Museu WEG recebe o Festival de Música de Santa Catarina

FEMUSC inicia sua programação em 24/01. Apresentação no Museu WEG será dia 30/01 às 16h.

24 de janeiro de 2019
...

O Festival de Música de Santa Catarina, também conhecido como Femusc, é o maior festival-escola não competitivo do Brasil, realizado anualmente em Jaraguá do Sul. Nele, músicos profissionais e estudantes de mais de 20 países se reúnem e compartilham o palco em grandes apresentações abertas ao público, com entrada franca. A WEG é uma das empresas que apoiam o Festival desde sua primeira edição, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura. Isso acontece pois acredita na importância da Música na transformação social, aculturamento formação de cidadania.

A programação, que neste ano vai de 24 de janeiro a 02 de fevereiro conta com apresentações que transcendem os teatros e chegam a locais públicos, escolas, entidades comunitárias e também ao Museu WEG.

O principal objetivo do festival é democratizar, popularizar e internacionalizar o aprendizado de música erudita no Brasil, e além de proporcionarem concertos espetaculares, os alunos participam de mais de 60 cursos.

A programação completa pode ser encontrada no site: www.femusc.com.br

Neste ano, a apresentação no Museu WEG será dia 30/01 das 16h às 17h. Momento de nos aproximarmos destes brilhantes musicistas que tocarão pertinho do público. Não tem necessidade de retirar ingressos antecipados é chegar, sentar e apreciar.

Para as apresentações que ocorrem no teatro da SCAR é necessário retirar os ingressos na bilheteria. As retiradas são feitas com dois dias de antecedência às datas da programação ou até uma hora antes dos espetáculos, mediante disponibilidade de ingressos.

Posts Relacionados