Férias no Museu: programação especial para crianças de 4 a 12 anos

Todo mundo já sabe que o Museu WEG de Ciência e Tecnologia é um espaço único aqui em Jaraguá do Sul, afinal é um ambiente com aprendizado, interação, diversão e muito conhecimento e história.

E é pensando em criar experiências valiosas para esses pequenos grandes cidadãos, que o Museu WEG de Ciência e Tecnologia tem o prazer de anunciar a 5ª edição do programa Férias no Museu.

ferias-no-museu-2

Grupo de crianças aprendendo e se divertindo no programa “Férias no Museu”

As crianças vão poder aprender enquanto se divertem! Com as atividades educativas, além de passeio e visita às exposições, elas podem aproveitar e usufruir de equipamentos interativos que tratam de diversas áreas do conhecimento de ciência.

Neste ano, vão rolar várias atividades lúdicas. A ideia é brincar no museu e fazer o aprendizado algo leve e divertido. Está curioso para saber tudo o que estamos preparando? Olha só: vai ter pescaria magnética, música e poesia com o artista e colaborador da WEG Romeu Viana, histórias, jogo da memória, bingo magnético, cantigas de roda e muito mais!

O programa Férias no Museu é oferecido à toda a comunidade de forma gratuita. Basta você fazer a inscrição do seu filho e trazê-lo para participar das atividades em grupo. Para melhor aproveitamento, separamos as crianças por idade. Confira abaixo as datas de acordo com a faixa etária e programe-se!

Crianças de 4 a 7 anos:
18/07: quarta-feira das 10h às 12h