Chegamos aos 130 mil visitantes

No dia 5 de junho, o Museu WEG atingiu o número de 130 mil visitantes. Confira quem foi o visitante que nos ajudou a obter esta marca.

12 de junho de 2015
...
20150605_123727
​O visitante Fernando Almansa Fernandes, de apenas 3 anos, foi ao Museu com seus pais, Aline Almansa Fernandes e Francisco Carlos Fernandes Junior.
 “Aproveitamos o feriado para visitar o museu da WEG que desde a reinauguração queríamos ir. A interatividade dos materiais tornaram a visita além de interessante muito divertida. Ficamos felizes em poder fazer parte também desta história”, afirma Francisco.
Francisco e Aline ajudando o pequeno Fernando a deixar sua marca no Museu WEG.

Francisco Carlos Fernandes Junior tem 10 anos de WEG, Depto PCP, Transmissão & Distribuição, em Blumenau/SC. “Foi realmente muito interessante para todos nós. Eu pude conhecer mais detalhes da trajetória da empresa, minha esposa pode conhecer mais sobre a WEG em geral, e meu filho que se divertiu muito interagindo com os materiais em exposição”.
E você, já visitou o novo Museu WEG?