19° Aniversário do Museu WEG: confira a programação

Está chegando o aniversário do Museu WEG e você não pode ficar de fora! Acesse e confira a programação para você e sua família.

Está chegando o 19º aniversário do Museu WEG e para celebrar esta data tão importante, você está convidado para apreciar esse momento conosco.

De 12 a 18 de setembro, das 10h às 18h, o Museu WEG contará com três ações inéditas que irão oferecer diversão e brindes para você e sua família. Continue a leitura e confira.

Museu WEG: Programação de aniversário

Veja abaixo as três ações inéditas que preparamos para você neste ano e crie um lembrete no seu celular para não perder:

Caça ao Tesouro

Para deixar tudo ainda mais divertido, você poderá participar de uma Caça ao Tesouro no Museu WEG! 

Para participar é bem simples: ao entrar no museu você confere as instruções sobre o jogo na recepção e recebe uma dica de por onde começar. 

Ao desvendar o enigma inicial, você encontrará a pergunta que, se respondida corretamente, o levará para a próxima pista, e assim sucessivamente, até encontrar o Tesouro do Museu WEG. 

No final da brincadeira, todos os visitantes que encontrarem o Tesouro do Museu WEG receberão um brinde!

Quando? 13 a 18 de setembro.

Em que horário? 10h às 18h.

Inauguração da Nova Maquete Interativa – Energias Renováveis

A partir do dia 13 de setembro, o Museu WEG terá uma nova maquete interativa em seu espaço expositivo! 

A nova atração sobre energias renováveis contará com uma tela touch móvel e interativa, onde os visitantes poderão aprender sobre geração de energia através de Hidrelétrica, Biomassa, RSU (Resíduos Sólidos Urbanos), Solar e Eólica; aprendendo também sobre o funcionamento de uma subestação e das baterias.  

Essa maquete trará ainda mais dados de realidade para os visitantes compreenderem o quanto um mundo renovável é importante para a sobrevivência da raça humana. 

Para a WEG esse é um importante passo para que as pessoas tenham mais cuidado com o futuro do planeta, além de apresentar as melhores soluções WEG para estes segmentos.

Grafitando História

A partir do dia 07 de setembro, você poderá prestigiar de perto o trabalho do artista selecionado pelo projeto Grafitando História, Mario Salerno! 

Mario Salerno é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e é artista de pinturas em tela desde 2010. Em 2012, Salerno iniciou na arte do grafite e alcançou mais de 10 anos de profissão em 2022. Você pode conhecer o trabalho dele clicando aqui.

A arte será produzida nas paredes dos fundos do Museu WEG, possibilitando a quem passar pela rua Francisco Domingos Medeiros a oportunidade de assistir o artista “grafitando a história em tempo real”. 

Aguardamos sua presença! 

Posts Relacionados