Exposição em homenagem a Eggon João da Silva

Exposição “Eggon: o homem motivado por uma ideia” apresenta documentos, fotos de família, e objetos pessoais que ajudam a contar sua trajetória profissional de sucesso.

A trajetória profissional que levou Eggon João da Silva a ser reconhecido como um dos maiores empreendedores da história do Brasil tem como ponto de partida o ser humano.

exposicao_eggon_museuweg

Acervos ilustram o local de trabalho do administrador da WEG

O visitante da exposição terá a oportunidade de conhecer fotos de família, objetos pessoais e documentos que revelam características marcantes de um homem disciplinado, meticuloso e trabalhador, mas principalmente um homem dedicado à família, aos amigos e à comunidade em que vivia.

E exposição Eggon: o homem motivado por uma ideia será aberta ao público de 13 de outubro a 14 de novembro.

Horário de Atendimento do Museu: 10h às 18h (sem fechar para o almoço)

Dias: Terça à Domingo

Entrada: Gratuita